Orquestra da ETAM Santa Cecília apresenta o Concerto Pérola em celebração ao aniversário de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento gratuito promete encantar o público com repertório diversificado e popular

A cidade de Taquaritinga se prepara para celebrar seu aniversário de forma musical e envolvente. Na próxima quarta-feira, dia 30 de agosto, às 19h30, no Cine São Pedro, a renomada Orquestra da ETAM Santa Cecília realizará o aguardado Concerto Pérola, uma apresentação que promete encantar o público com um repertório diversificado e popular.

Este ano, o evento traz uma abordagem inovadora, incorporando temas famosos de filmes, séries e músicas que marcaram época, desde clássicos do rock ‘n’ roll até hits contemporâneos. Entre as seleções musicais programadas, estão sucessos reconhecíveis como “La Casa de Papel”, “Game of Thrones”, “Os Vingadores”, além de clássicos do rock como “Deep Purple”, “Europe” e “Legião Urbana”. O concerto também irá homenagear grandes nomes da música, como Michael Jackson, Raul Seixas e Legião Urbana.

O maestro Jônatas Consoni, responsável pela condução da Orquestra, ressalta a abrangência do espetáculo. “Nosso objetivo é criar uma experiência musical que possa agradar a todos os públicos, desde as gerações mais jovens até aqueles que são verdadeiras lendas da nossa cidade. O Concerto Pérola é uma oportunidade de unir a comunidade em torno da música e celebrar o aniversário de Taquaritinga de forma memorável”, afirma o maestro.

A apresentação é aberta ao público e tem entrada gratuita. A Orquestra da ETAM Santa Cecília convida a todos para prestigiar este momento único de celebração, unindo a música à atmosfera festiva que envolve o aniversário da cidade.

Se você é apaixonado por música e deseja vivenciar uma noite repleta de harmonia e emoção, não deixe de participar do Concerto Pérola, que promete ser um marco no calendário cultural de Taquaritinga. A Orquestra e o maestro Jônatas Consoni esperam por você para compartilhar essa experiência musical inesquecível.

Compartilhe esta notícia: